Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

IV Circuito Produção começa nesta terça (30), na Faculdade de Engenharia

 O IV Circuito Produção celebra a conquista do curso de Engenharia de Produção, que, na avaliação deste ano, feita pelo Ministério da Educação e publicada no Guia do Estudante da Editora Abril, recebeu cinco estrelas, conceito máximo, classificando-se como um dos cinco melhores da área no país, e ainda como o melhor do Estado de Minas. O evento visa contribuir para a formação acadêmica dos alunos e promover uma confraternização entre todos que o compõem: alunos e professores.

Temas como Dinâmica de Sistemas, implantação do sistema SS,  planejamento estratégico em empresas de TI, e perspectivas para a Engenharia serão abordados durante o Circuito, que já está em sua quarta edição.

O evento ocorre entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, e oferece mini-cursos gratuitos (verificar disponibilidade no momento da inscrição), mesas de discussão, palestras, visita técinica (também com inscrição prévia) e termina com o coquetel de encerramento. As atividades ocorrem na Faculdade de Engenharia. Acesse a programação completa.


Há também uma confraternização prévia na terça, a Terça Produtiva, marcada para as 22h no Bar da Esquina, rua São Mateus, 176, com entrada de $10 e Brahma liberada. E, como se não fosse suficiente, ainda rola sorteio de brindes e petiscos! Quer mais?! Participe e divulgue! 

Com informações de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário