Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Agenda Cultural #2: Mostra "O Corpo Cênico" no Diversão e Arte e ImaginaSom no Cine-Theatro Central

DIA 25 DE NOVEMBRO, quinta-feira, às 20h, no Diversão & Arte Espaço Cultural, vai rolar a Mostra Final da Oficina “O Corpo Cênico”, com apresentação aberta ao  público de trabalhos criados e desenvolvidos pelos alunos da oficina ao longo  destes meses. A entrada e franca e a classificação é livre.

A mostra é um oferecimento da Cia. AD VERSA. Sediada no Diversão & Arte Espaço Cultural, seus integrantes atuam coordenando todas as atividades oferecidas pelo espaço. A companhia investiga possíveis interfaces entre o teatro e a dança, pesquisando cenicamente e oferecendo cursos, encontros e oficinas, além de produzir com regularidade a vinda de outros grupos visando a reciclagem de seu trabalho e de outros grupos da cidade. Intérpretes – criadoras: Leticia Nabuco e Renata Rodrigues.

>>Outras informações: 
Endereço Diversão e Arte: Rua Halfeld, 1322 - Centro
Telefone: (32) 3213-0931
http://diversaoearteespacocultural.wordpress.com
Isabela Bianchi - BI Artes & Design: 8843-7071
 
Neste embalo cultural também tem espaço reservado em nossa coluna a apresentação do "Quinteto São do Mato", de MG e do "Coletivo Kinoia", do RJ, que enchem de prestígio a noite desta terça (30) no Cine-Theatro Central. O propósito, segundo os organizadores é definido assim:

  "Com o propósito de realizar uma versão moderna do cinema mudo o IMAGINASOM é construído com trechos de filmes do cinema mundial e sintetiza a pluralidade musical e a riqueza visual explorada pelos músicos e vj’s, que elaboram arranjos originais para as obras de diretores como: Charlie Chaplin, Emir Kusturica, Theo Angelopus, Giuseppe Tornatore, Jean-Pierre Jeunet, Guel Arraes e Stanley Kubrick."

Já deu pra sacar que a apresentação traz inovação e ousadia, não é mesmo? Animado pra  ir? Não fique aí parado, oras! Participe de nossa promoção e concorra ao sorteio que o Diretório faz de 2 convites para o evento! É so retwittar nossos tweets que você já participa de nossa promo! Corra pro PC!

>>Compra de ingressos:
os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a $10:
-no Mundo Mágico, à Rua Espírito Santo 1212
-no Cine-Theatro Central no dia 28/11
-pelos telefones (32) 8849-9890, (32) 9108-7162 e (32) 8876-2425.

Eles também serão vendidos no dia do evento, pelo valor de $20 inteira e $10 a meia. 

>>Informações: http://vinilearte.com/?p=1370

Confira o vídeo promocional da apresentação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário