Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CRI divulga lista de aprovados no processo seletivo de Intercâmbio

A COORDENAÇÃO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS da UFJF divlugou a lista de classificados na primeira etapa do processo seletivo para o intercâmbio internacional para seus alunos de graduação. A relação dos aprovados e excedentes pode ser acessada aqui.

A UFJF ofereceu neste edital 150 vagas, sendo 31 com bolsas, em universidades de dez países. Vinte das 31 bolsas são custeadas pela UFJF e têm o valor de R$ 8 mil cada. Os alunos iniciam o intercâmbio no segundo semestre de 2011. Os candidatos devem entregar o Termo de Compromisso (anexo II do Edital), devidamente assinado e preenchido, na CAT, Central de Atendimento da universidade, localizada no prédio da Reitoria, no Campus, até dia 1º de dezembro, quarta-feira. Os candidatos excedentes poderão se candidatar às eventuais vagas ociosas. 

A CRI realizará reuniões com os alunos selecionados que confirmarem sua intenção de estudo, neste ano e também em 2011, portanto, fiquem atentos às convocações. De acordo com a Diretoria de Comunicação da UFJF, eles também terão que apresentar, até o dia 30 de maio de 2011, certificado de proficiência em língua estrangeira, para serem considerados aptos a participar do processo. Atualmente, a UFJF possui convênio com universidades de dez países: Alemanha, Argentina, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, França, Itália, Japão e Portugal.

>>Mais informações: www.ufjf.br/cri

Nenhum comentário:

Postar um comentário