NESTE SÁBADO (16) ocorreu nosso 1º Seminário de Formação e Gestão, um momento para a gente sentar, pensar, propor, avaliar e discutir como nossa Gestão vai se organizar e agir nos próximos meses. Fizemos o planejamento das prioridades, definimos todos nossos conselheiros e suplentes no Conselho Superior e Conselho de Graduação da Universidade, fizemos a divisão de tarefas, estabelecemos o horário de funcionamento da sede e começamos a pensar nos próximos eventos que organizaremos.
Estávamos trabalhando na sede em nossos horários vagos, mas agora temos um horário fixo. Marcamos de faxinar e organizar o Diretório neste domingo e suamos a camisa lá de 15h até as 23h. Jogamos muito entulho fora e também reorganizamos o arquivo do DCE. Mas valeu à pena. Agora a sede está em melhores condições para receber a galera. Passe lá e tome um cafezinho com a gente! Aproveite para nos contar sobre suas expectativas para esta nova Gestão e a realidade universitária em sua Unidade Acadêmica! E avise a seus amigos também! Os selos de validação da carteirinha chegaram nesta quinta (14), como avisamos no twitter @dce_ufjf.
Horários de funcionamento, DCE-Campus:
SEGUNDA: 09:00 às 12:00 e 18:00 às 20:00
TERÇA: 17:00 às 22:00
QUARTA: 09:00 às 12:00 e 15:00 às 20:00
QUINTA: 09:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00
Horários de funcionamento, DCE-Campus:
SEGUNDA: 09:00 às 12:00 e 18:00 às 20:00
TERÇA: 17:00 às 22:00
QUARTA: 09:00 às 12:00 e 15:00 às 20:00
QUINTA: 09:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00
SEXTA: 09:00 às 12:00 e 20:00 às 22:00
Localização da sede: em frente ao prédio da Reitoria, ao lado do SINTUFEJUF
Nenhum comentário:
Postar um comentário