Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Maicon, 17 anos, serralheiro, está aprendendo a andar de skate e veio curtir a oficina de hoje no Festival de Cultura e Arte

Maicon, quando foi que você começou a se interessar pelo skate e porquê?
Comecei a me interessar pelo skate quando fiquei amigo de um pessoal que andava sempre pelas ruas, se divertia com isso pelos finais de semana e tal, aí deu vontade de andar também, até pra me enturmar mais. No início nem curtia muito, mas hoje em dia estou fissurado em aprender cada vez mais manobras. Mas começar a aprender foi mais por influência da galera mesmo.


Há quanto tempo você está aprendendo a andar? Está achando difícil?
Comecei a andar há uns 3 meses mais ou menos. No início achei muito difícil, mas agora ficou mais fácil. Já sei até fazer algumas manobras legais, como varial, ollie, agora “to” tentando o ollie de back.

O skate pra você é só uma diversão?
Pra mim o skate hoje é uma forma de viver a vida, de uma forma legal. Eu ando em qualquer lugar, é só me chamar que eu vou, eu topo mesmo. Faço várias amizades assim, galera do rap, do rock, gente de tudo quanto é jeito.

E o que você achou do Festival de Cultura e Arte, ta curtindo? Como ficou sabendo dele?
“Pô”, maneiro. Fiquei sabendo por amigos que vieram ontem e gostaram. Muito legal mesmo, a galera aqui, os instrutores, os obstáculos e tal, legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário