Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

É TIANASTÁCIA!!! Um festival que ficará marcado pra sempre... #festivaldce #festivalsemparedes

É com muito orgulho que publicamos aqui as lembranças do sucesso que foi este festival. Tão sonhado, tão planejado, tão discutido, nós do DCE (gestão Outras Palavras 2010/2011) trabalhamos incansavelmente e agora nos sentimos realizados, e, mais do que antes, com aquela sensação de dever cumprido. O trabalho valeu a pena. O sonho não foi desperdício. Nós sacudimos essa universidade. É mais fácil viver do já feito, do cômodo, do fácil. Mas nós queríamos MAIS, nós queríamos o difícil, e o que parecia e pareceu muitas vezes impossível aconteceu. Depois de muito trabalho, aconteceu. E este definitivamente foi o nosso maior aprendizado, não só neste festival, mas em toda a nossa gestão: quando a gente trabalha, acredita, segue os nossos sonhos, as coisas acontecem.

I Festival de Cultura e Arte DCE UFJF (gestão Outras Palavras 2010/2011) em parceria Coletivo Sem Paredes: seguem abaixo as provas desse sucesso (de arrepiar!).






Como diria nossa coordenadora geral, Mirelly Cardoso, ESSA GESTÃO É PORRETA!

DCE UFJF - Gestão Outras Palavras (2010/2011)

AGORA SÓ FALTA VOCÊ!
#agorasofaltavc

3 comentários:

  1. PARABÉNS Galera!!!
    Pelo visto foi um sucesso o show e o Festival como um todo. Isso apenas reforça o caráter representativo e integrador que o DCE deve ter e que essa gestão sempre correu atrás: "A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte!!!"

    ResponderExcluir